Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Gol de Lampard dá vitória ao Chelsea

O Chelsea venceu esta tarde o Sunderland, equipe que ocupa o meio da tabela, em mais uma jornada da Premir League, num jogo que não foi brilhante mas onde os Blues souberam aproveitar as poucas oportunidades criadas.
A equipe de Londres, dominou praticamente todo o encontro, mas com um Sunderland mais preocupado em não sofrer gols do que em atacar  isso não se traduziu em gols.
Apesar de mais tempo de posse de bola o Chelsea nunca conseguiu criar oportunidades claras, até porque os visitantes  com algumas jogadas rápidas de contra-ataque, explorando os espaços deixados nas costas da defesa Blue criou muitos momentos de perigo.
O homem dos grandes momentos do Chelsea, no entanto, não falhou: Frank Lampard faria o único gol do jogo, aproveitando alguma falha da defesa adversária, que muito preocupada com a marcação a Torres deu algum espaço ao meia para empurrar a bola para o fundo das redes.
Já perto do fim (depois de um jogo muito ‘mastigado’ no meio-campo) o Sunderland ainda assustou, com algumas jogadas de perigo, mas Cech (e algumas falhas do ataque visitante) evitaram males maiores para um Chelsea que sabia que o United também vencia o seu jogo.
Apesar dos três pontos a equipe de Villas Boas continua a ver o primeiro lugar à distância, ocupado então pelo United (venceu o Bolton por 3-0) e pelo City (com um jogo a menos), somando ambas 48 pontos, oito mais que os Blues. Pelo meio, em terceiro lugar, está o Tottenham, com 45 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário