Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não dei o melhor de mim em alguns jogos - Hulk

Ainda se recuperando de lesão, Hulk acredita que a sua melhor versão ainda está por vir e afirma que quer voltar a ser campeão pelo FC Porto... já esta temporada.Com o tempo vou amadurecendo e é certo que daqui para a frente as coisas serão ainda melhores do que nos anos anteriores,disse Hulk, em entrevista à agência de notícias EFE.
Afastado da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões, o atacante brasileiro considera atípica a atual temporada mas acredita que ainda pode ser campeão:Alguns jogos não correram bem, não por culpa de algum jogador em particular, pois ninguém esteve bem. Não dei o melhor de mim em alguns jogos e também tivemos um pouco de azar, parecia que a bola não queria entrar.
Ainda nesta entrevista o brasileiro teceu muitos elogios a Lionel Messi.Um jogador que admiro muito, tanto dentro como fora de campo, é Messi, porque apesar de ser o melhor futebolista do Mundo não entra em polémicas e é um craque que merece ser respeitado, referiu Hulk, que não fecha as portas para uma transferência para o Barcelona: Penso que se perguntarem a todos os jogadores que gostam de futebol, diriam que é o Barça. É a equipe que melhor joga futebol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário