Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Com mais um show de Lionel Messi Barcelona goleia o Málaga

Foi um Barcelona claramente se poupando que se apresentou esta noite em Málaga, Xavi, Fábregas e Puyol  ficaram no banco de reservas, certamente pensando no jogo de quarta-feira contra o Real Madrid, mas foi no entanto o suficiente para atropelar a equipe local.
Porque Leo Messi, esse, nunca se poupa, e assinou um hat-trick e mais uma exibição memorável, levando a sua equipe à vitória.
O primeiro gol da Pulga surgiu da maneira menos provável, quando o pequeno argentino se superiorizou de cabeça (!) a toda a defesa do Málaga, e abriu as atividades, aos 33 minutos, em um primeiro tempo onde não houve motivos para entrar para a história.
Já no segundo tempo os catalães meteram o pé no acelerador (em alguns momentos, pelo menos), para resolver a partida o quanto antes e poder levar o resto do jogo em banho maria, e logo aos 47 minutos fez o 2-0.
O goleiro Caballero fez o que pôde, o que não foi no entanto suficiente: defendeu dois chutes de Thiago Alcântara, mas no rebote Aléxis Sanchéz atirou para o fundo das redes, frente à passividade da defesa do Málaga.
Três minutos depois, apenas, Leo Messi voltou a fazer das suas,entrou pela área dentro, com a bola colada no pé, como que por magia, e chutou, cheio de calma, para o fundo das redes da casa. O argentino não estava, no entanto, satisfeito, e já perto do fim do jogo assinou o hat-trick, numa jogada magistral. O astro argentino pegou a bola no meio campo, deixou três adversários para trás, com toda a facilidade do mundo, e voltou a enganar Caballero, que apesar de todo o esforço acabou indo buscar a bola quatro vezes nofundo das suas redes.
Rondón, a quatro minutos do fim, ainda daria um presente aos torcedores da casa, marcando o gol de honra do Málaga, já perante uma defesa do Barça desligada, mas a história do jogo estava escrita, e os catalães levaram os três pontos de volta para Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário