Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ferguson prepara oferta de 60 milhões de euros para levar Modric

O Manchester United prepara uma oferta de 50 milhões de libras (cerca de 60 milhões de euros) para apresentar ao Tottenham por Luka Modric, o meia que é o coração e o cérebro da equipe de Harry Redknapp.
O croata é visto por Alex Ferguson como o substituto ideal para Paul Schools, que teve que voltar da aposentadoria para salvar o meio-campo dos Red Devils do deserto de ideias em que se encontrava, pelo que o técnico escocês pediu à Direção do United para fazer tudo ao seu alcance para assegurar os serviços de Modric, visto como fundamental para recolocar o United na luta por títulos inglês e internacionais.
Wesley Sneijder, da Inter, é visto como alternativa, mas o salário do holandês é o principal entrave do negócio, já que o meia não aceitaria ganhar menos do que ganha em Milão: cerca de 300 mil euros por semana. Um salario assim tão alto,ultrapassaria o teto dos Red Devils, onde nem o jogador mais bem pago, Wayne Rooney, ganha tanto.
Com Modric a ganhando ‘apenas’ 70 mil euros por semana, o croata seria uma contratação mais fácil.
Antes disso, no entanto, o United terá de convencer o Tettenham a abrir mão do atleta, algo que só mesmo os 60 milhões devem fazer: lembre-se que na temporada passada o clube recusou uma proposta de mais de 45 milhões do Chelsea.
Segundo a imprensa inglesa a única dúvida é se a oferta será feita já nesta janela,ou só na janela de fim de temporada, mas o certo é que Ferguson está determinado a contar com Modric no seu esquadrão. Custe o que custar. Literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário