Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Manchester United vence Bolton e não desiste do título

Continua disputada a luta pelo primeiro lugar da Premier League. Após o desastre da rodada passada (quase todos os favoritos perderam) o United iguala o Man City no primeiro lugar com 48 pontos, sendo que os citizens só jogam na segunda-feira. O veterano Paul Scholes, titular pela primeira vez após o retorno da aposentadoria, deu início à vitória.
Foi um jogo fácil para o Manchester United perante um Bolton muito passivo e que parece ter destino traçado na Premier League, pouco fazendo para o alterar.
O marcador só não foi inaugurado mais cedo graças a Bogdan, que foi travando todas as investidas dos red devils ao seu gol. E todas são mesmo todas: aos 20 minutos Welbeck sofre pênalti, desperdiçado por Wayne Rooney. Começava desta forma uma tarde azarada para o inglês (em termos de gols), um dia após a sexta-feira 13. Talvez sábado 14 seja o dia de azar para Rooney, que deu cinco chutes e conseguiu perder gols de forma inacreditável.
De qualquer maneira o Man Utd podia dar-se a esse luxo, pois o Bolton não era ameaça – o chute mais perigoso do jogo para os Wanderers foi aos 91 minutos.
Até que perto do intervalo, Paul Scholes fez o primeiro gol, desviando passe de Wayne Rooney na segunda trave.O segundo tempo continuou igual e foi com naturalidade que o Man Utd chegou aos 2-0, aos 74 minutos,com Welbeck em passe de Rooney. O jovem atacante inglês acabou se machucando na jogada.
Aos 83 minutos, em um chute colocado de longe, Michael Carrick fechou o placar.
O Manchester United alcança, desta forma, o City no primeiro lugar e espera um tropeço do rival na segunda-feira,contra o Wigan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário