Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Liverpool esforçado empata e elimina o apático City

Cardiff City e Liverpool vão jogar no próximo dia 26 de fevereiro a final da Copa da Liga Inglesa no estádio do Wembley, em Londres. Os ‘reds’ empataram ontem em 2x2 com o Manchester City em um jogo emocionante em Anfield, com o Liverpool a se beneficiar da vitória no Emirates Stadium. No agregado 3-2 para os ‘reds’.
Foi a equipe da casa quem mais quis vencer este jogo, apesar de trazer a vantagem da primeira partida. Sempre no ataque, o Liverpool dominou o jogo sofrendo com um Manchester City bastante apático. Basta ver que o gol de De Jong (chute indefensável de longe que entrou na gaveta) aconteceu quando o jogo era totalmente dominado pela equipe da cidade dos Beatles.
Entretanto o Liverpool continuava a atacar e Hart ia segurando o resultado com muita classe, algo que aconteceu praticamente toda a partida.
Mas aos 40 minutos o árbitro marcou mão de Micah Richards na área, com o penalti sendo convertido por Gerrard.
No segundo tempo, Mancini colocou Aguero no lugar do jovem Savic, que não estava nada bem no jogo, comprometendo em várias ocasiões. Apesar de tudo o argentino pouco fez no jogo,com destaque apenas para uma bicicleta que foi direto nas mãos de Reina.
Mas ao jogo, o segundo tempo foi à imagem do primeiro: Liverpool dominando o jogo e o Manchester City mesmo continuando sonolento respondeu aos 65 minutos, gol de Dzeko após cruzamento de Kolarov da esquerda.
Sem desistir o Liverpool estabeleceu justiça três minutos depois por Bellamy numa excelente tabela entre Kuyt, Johnson e o galês.
Hart foi fazendo o seu trabalho e impediu até uma goleada, tal o domínio dos reds.
O Liverpool volta assim a Wembley onde vai enfrentar o Cardiff que eliminou o Crystal Palace na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário