Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AC Milan elimina Lazio e vai enfrentar a Juventus na semifinal

O AC Milan assegurou ontem o seu lugar nas semifinais da Copa da Itália, ao bater a Lazio em casa por 3-1. Em um jogo que começou louco, com três gols nos primeiros 20 minutos, o AC Milan acabou sendo mais forte perante uma Lazio abatida. O clube rossonero enfrentará agora a Juventus nas semifinais.
Foi entusiasmante o início da partida entre as duas equipes. Aos dois minutos de jogo, o francês Djibril Cissé inaugurou o marcador em um chute de primeira, após cruzamento da direita do uruguaio González.
Mas se aproveitando da força da sua torcida (que até foi muito pouco, talvez pelo frio que faz em Milão), Robinho empatou aos nove minutos, numa jogada um pouco confusa na área laziale: Abate cruzou da direita, a bola bateu nas costas de um defensor dos romanos, sobrando para o brasileiro que não perdoou.
Aos 15 minutos veio a virada, com o veterano Seedorf a tirar André Dias da frente e chutando de longe e batendo Marchetti.
O jogo diminuiu de ritmo a partir dos 20 minutos, arrastando-se um pouco por toda a partida. Na Lazio, o treinador Reja colocou Ledesma, Klose e Simone del Nero durante a segunda metade, mas os três jogadores não conseguiram dar a força que o time precisava para virar o resultado.
Do outro lado, Ibrahimovic entrou aos 66’ para fazer o gol final aos 83’. Em uma jogada que deixou dúvidas (todos os jogadores pararam e olharam para o assistente para saber se Ibra estava impedido), o sueco avançousozinho rumo ao gol , fechando o resultado final na cara de Marchetti.
A Lazio fica fora da Copa da Itália e o AC Milan vai disputar as duas partidas de semifinal da competição contra a Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário