Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Chelsea apenas empata com Norwich

O Chelsea de André Villas Boas, empatou esta tarde no campo do Norwich City, sem gols, na partida que abriu as atividades da 22.ª rodada da Premier League.
Além da exibição pouco inspirada – com Fernando Torres a queimar as poucas jogadas de ataque dos Blues, com perdas de bola infantis e pouco mais que alguns chutes atabalhoados –a situação começa a ficar preocupante principalmente pela distância para os dois rivais de Manchester, particularmente o City.
Se a equipe de Mancini vencer o Tottenham, ficará a treze pontos dos londrinos, que começam a depender muito da sorte, já que mesmo que vençam os confrontos diretos tanto com o City como o United continuam a precisar de muitos pontos, algo que não parece propriamente possivel, nesta altura.
O Norwich não foi propriamente um adversário dificil, mais preocupado em não sofrer que em marcar (ainda que não tenha deixado de assustar) mas o Chelsea nunca foi capaz de encontrar o caminho para o gol da equipe da casa, e quando o fazia eram os próprios jogadores que tratavam de perder, mais por incapacidade sua do que por mérito do Norwich.
Com o passar dos minutos e a pressão de vencer o Chelsea foi perdendo a pouca lucidez que teve na primeira parte (Mata foi dos poucos bons jogadores durante todo o jogo), e acabou mesmo levando apenas um ponto no bolso para Stamford Bridge, que pouco serve na luta pelo título inglês.
Com este resultado (em uma partida onde Lampard saiu lesionado), a equipe de Villas Boas começa a ver o título cada vez mais distante.

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog. Boas Postagens, com bom texto, além do excelente visual. Visite meu blog: http://www.lucasmaciel-apitofinal.blogspot.com/

    ResponderExcluir