Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Bolton vence Liverpool e complica situação dos Reds

O Bolton venceu estar tarde o Liverpool, por 3-1, no Reebook Stadium, um resultado que permitiu à equipa de Owen Coyle fugir da zona de rebaixamento lugar que já ocupava algumas rodadas e respirar assim mais tranquilamente.
O jogo desta tarde ficará por muito tempo na cabeça dos zagueiros do Liverpool, Daniel Agger e Martin Skrtel, que fizeram uma péssima e defenderam tão mal que nos primeiros gols pareciam meros expectadores.
O calvario dos Reds (e alegria do Bolton) começou bem cedo, logo aos três minutos, quando Mark Davies viu à sua frente uma passarela vermelha, e sem nenhuma marcação correu até à área do Liverpool e arrematou (com tempo para escolher o lado e tudo) para o fundo das redes, sem chances para Pepe Reina.
O Bolton,aproveitando a vitória, explorou a situação, a com umjogo veloz colocou em apuros a turma de Kenny Dalgish, que não encontrou seu jogo e nunca levou perigo ao gol da equipe da casa. E como quem não faz, leva, aos 28 minutos surgiu Reo-Coker para castigar os zagueiros e a torcida do Liverpool: ninguém pressionou, e mais uma vez podendo entrar na área sem marcação,o meia do Bolton com um simples toque enganou Reina e fez o 2-0.
Logo depois o Liverpool ainda reagiu, como um gol de Craig Bellamy (Carroll ganhou uma bola pelo alto,lançou o gales que só parou só com a bola no fundo das redes de Bogdan), mas a alegria dos Reds dorou pouco, e rapidamente se viu que até o final Bolton estaria mais perto de golear do que o Liverpool de empatar.
Como ficou provado com o gol de Steinsson, na segunda metade,após um chute no canto (onde, para não variar, a defesa visitante não apareceu na fotografia).
Com este resultado,o Bolton tira a corda do pescoço, enquanto o Liverpool se afasta cada vez mais das vagas para as competições europeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário