Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fui para o Atl. Madrid para criar uma nova era - Falcao

Depois de um começo abaixo das expectativas, Radamel Falcao começa, finalmente, a justificar o alto investimento do Atl. Madrid na sua contratação. O atacante colombiano, que se notabilizou ao serviço do FC Porto, está decidido a criar uma nova era no clube espanhol.
Fui para o Atlético para criar uma nova era no clube e fazer o meu próprio caminho, independentemente de tudo o quanto significaram Forlán e Aguero. Nunca tive a intenção nem senti a pressão de substituí-los. Apenas quis o que quero sempre: conquistar o meu lugar e fazer coisas importantes, diz el tigre, em declarações à Imprensa colombiana.
Com cinco gols marcados nos dois últimos jogos, Falcao exalta a importância de Diego Simeone para o seu melhor rendimento: Ele já me conhecia, fomos campeões no River Plate. Sabe como tirar o máximo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário