Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Real vira sobre o Zaragoza

O Real Madrid começou o segundo turno do campeonato com uma vitória depois de bater o Zaragoza, por 3-1, no Santiago Barnabéu. Os visitantes marcaram primeiro por Lafita mas os merengues viraram o marcador com gols de Kaká, Cristiano Ronaldo e Ozil e conseguiram a quinta vitória consecutiva no campeonato.
Ainda se recuperando da eliminação durante a semana da Copa do Rei, frente ao Barcelona, o Real Madrid não entrou na partida da melhor maneira possível e foi o Zaragoza, que ocupa a última posição no campeonato espanhol, quem marcou primeiro.
Aos 11 minutos Lafita inaugurou o marcador após assistência de Aranda fez o gol do Saragoça. Os merengues foram obrigados a reagir e conseguiram o empate com Kaká à aos 33 minutos. Depois de sair atrás no marcador, o Real Madrid foi para os vestiarios com o jogo empatado.
No segundo tempo a equipe de Mourinho entrou melhor na partida e mostrou vontade de conseguir a ‘virada’ que chegou pelos pés de Cristiano Ronaldo. No minuto 49, após um boa jogada do ataque merengue, Ozil, na direita,em um cruzamento rasteiro tocou para o português empurrar a bola para o gol adversário.
Ozil, um dos melhores jogadores em campo, foi o autor do 3-1 aos 56 minutos. Após mais uma boa tabela  dos merengues, com Kaká deua a assistência para o gol do alemão que fechou a contagem e garantiu assim a quinta vitória consecutiva do Real Madrid no campeonato, no qual mantém a liderança isolada, com 52 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário