Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tottenham avança na Copa batendo o Watford

O treinador do Tottenham, Harry Redknapp, disse ontem que escrevia como uma criança de dois anos e que nunca tinha mandado um ‘e-mail’ na vida. No encontro desta sexta-feira com o Watford, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, os jogadores levaram o seu exemplo muito a sério, vencendo os Hornets, como se diz popularmente, sem saber ler nem escrever. Em um jogo fraco dos Spurs, a vitória saiu dos pés de Rafael Van der Vaart com um chute de longe.
Foi o Watford quem mais quis vencer esta partida.Jogando em casa, num Vicarage Road quase cheio, os Hornets buscavam bater o seu Golias com uma boa exibição. E conseguiram. Perante um Tottenham pregiçodso, o Watford foi armando ataques contra a meta de Cudicini tentando chegar ao gol, mas sem sucesso. Foram várias as oportunidades que a equipe da casa não conseguiu concluir.
O Tottenham, com uma equipe e banco cheios de estrelas, parecia não querer vencer o jogo, parecendo até que nem queriam se esforçar muito. A sorte brilhou  no fim do primeiro tempo. Em um rápido contra ataque, Van der Vaart pegou um chute do meio da rua e, com a ajuda de Scott Loach – muito mal na fotografia – os spurs chegaram à vantagem, que se manteria até ao fim dos 90 minutos.
No segundo tempo ficou claro que sempre que o Tottenham acelerava o jogo conseguia causar perigo na área do Watford, mas os jogadores preferiram manter-se em low profile. O Tottenham venceu por 1-0 e avança para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário