Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Manchester City vence e se isola na primeira posição da Premier League

O Manchester City venceu ontem o Wigan, na partida que encerrou a 21.ª rodada da Premier League. No Estadio DW se encontraram os extremos do campeonato inglês, com o último classificado recebendo os Citizens de Mancini, que seguiam no primeiro lugar, mesmo com uma partida a menos.
A partida não foi propriamente um grande jogo de futebol, embora o destaque vá para a equipe da casa, que durante grande parte do encontro deu bastante trabalho ao City, provocando inclusivamente vários sustos ao goleiro Joe Hart.
O City, no entanto, estava determinado a vencer para voltar a ficar isolado no topo da tabela, e o principal artilheiro da formação não decepcionou Mancini: aos 22 minutos, Dzeko surgiu na área do Wigan, e de cabeça, empurrou a bola para o fundo das redes de Al Habsi, completando uma falta muito bem cobrada por David Silva.
Depois disso o jogo ficou bem equilibrado (chegando no meio do segundo tempo a posse de bola estar 50% para cada equipe reflete bem o equilíbrio em campo).
Com esta vitória o time de Roberto Mancini deixa os rivais de Manchester, o United,em segundo, somando agora 51 pontos, e retornam à posição de líder isolados da Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário