Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gerrard assina contrato vitalício com o Liverpool

O meio campista e capitão do Liverpool, Steve Gerrard, assinou ontem um contrato vitalício com os Reds. Não para jogar futebol para sempre, mas para o fazer até assim o entender, e depois disso ficar ligado ao Liverpool como representante até ao fim dos seus dias, ele que é um símbolo vivo do clube.
O papel não está definido, mas Gerrard será de tudo um pouco: de cargos de dirigente até representante do Liverpool  em sorteios e como embaixador, além de ajudar a passar a mística do clube aos mais novos, nas categorias de base do clube.
O contrato surge para o jogador de 31 anos um dia depois de ter marcado o único gol da partida frente ao Manchester City, de Roberto Manchini, na Copa da Liga Inglesa.
O treinador do Liverpool, Kenny Dalglish, mostrou-se muito feliz com a notícia. É ótimo para o clube, porque ele, como capitão, é impressionante. Sempre que há um problema no campo ele lida com isso e resolve tudo sozinho, e nada passa dali. Graças a ele, essas questões ficam todas resolvidas ali mesmo e não passam para fora do campo. É um excelente representante do clube e representa algo fantástico, afirmou o técnico.


fonte A Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário