Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bayern adverte Breno por queixas no Twitter

Não está nada boa a relação entre o zagueiro brasileiro Breno e o seu clube, o Bayern de Munique. Ontem o jogador criticou o clube no Twitter pela falta de oportunidades no clube e as mensagens acabaram chegando aos ouvidos da direção. Estes não gostaram e advertiram o jogador de forma oficial.
O diretor executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira dizendo que o brasileiro teve uma conduta inaceitável.O clube já mostrou como se sente sobre o jogador. Portanto esperamos que ele não faça mais comentários como este no futuro, observou.Foi um cartão amarelo. Espero que não aconteça mais nada parecido. Vamos continuar a apoiá-lo, acrescentou.
Segundo informações da imprensa alemã, o Bayern pagou 500 euros de fiança para tirar Breno da prisão e devolver ao brasileiro o seu passaporte após a polémica envolvendo um incêndio em sua casa.O jogador, na sua conta do Twitter, tornou pública a irritação com o clube alemão por só ter jogado alguns amistosos com a equipe B. Que fase que estou passando. O Bayern deve estar de sacanagem comigo, escreveu o zagueiro, tendo o post sido eliminado posteriormente.
Breno,está a quatro temporadas no gigante alemão,o seu contrato termina no final desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário