Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Villa acredita que voltará a jogar nesta temporada

David Villa está satisfeito com a evolução da lesão que o levou para a mesa de operações em dezembro. O espanhol acredita que voltará a jogar pelo Barcelona nesta temporada, e acalenta a esperança de ser convocado por Vicente del Bosque para a Eurocopa do próximo verão.
Estou cumprindo tudo o que foi determinado pelos médicos e pelos fisioterapeutas e, na verdade, sinto-me bastante bem, estou dando pequenos passos todos os dias na direção certa, escreveu Villa no seu blog, citado pela edição online do jornal 'Mundo Deportivo'.
Operado no dia 20 de dezembro de uma fratura na tíbia, o atacante retirou os pinos da perna esquerda na sexta-feira passada.
A partir de agora a recuperação poderá ser mais rápida, acredita o espanhol.
Quando me lesionei disse que o meu objetivo era poder ajudar o Barcelona na parte final da temporada e estar disponível para ir a Euro se o técnico quiser. E cada dia que passa estou mais otimista porque estou trabalhando muito duro na minha recuperação, realça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário