Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gerrard pode se aposentar da seleção após a Euro

Com quase 32 anos e com alguns problemas de lesão, Steven Gerrard, do Liverpool, pode se aposentar da seleção inglesa após a disputa do Euro 2012, e apenas se concentrar no seu clube.
A questão da retirada é algo em que irei pensar após a Euro. Não falei com ninguém sobre isso, nem tomei alguma decisão, uma vez que há muitas coisas a considerar. De momento estou focado apenas no Liverpool e na Euro, até ao fim da temporada, disse.
Capitão no Mundial de 2010, deverá também envergar a braçadeira na competição da Ucrânia e Polónia. Eu amo jogar pela Inglaterra. Ser capitão da nossa seleção é a principal honra que um jogador pode ter. Quero deixar claro que se decidir parar não será por não querer vestir mais a camisa da Inglaterra. Nunca irei sentir isso. Mas sei que preciso cuidar-me no futuro e sei das lesões que tenho tido recentemente, afirmou.
A vontade de conquistar títulos pelo Liverpool pode ser um ponto importante na decisão, diz Gerrard: Quero jogar pelo Liverpool por quanto tempo me permitir. Há jogadores que se retiraram da seleção e essa decisão prolongou as suas carreiras. Já falei com os meus médicos, mas ainda não tomei uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário