Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Giggs fica no Man. United até 2013

O Manchester United chegou a um acordo com Ryan Giggs para a prorrogação do contrato do meia por mais uma temporada, o que significa que 2012/13 será a 22.ª temporada do galês ao serviço dos 'red devils'.
Aos 38 anos, Giggs continua a ser importante no esquema do campeão inglês e Alex Ferguson não abre mão do veterano.
O Ryan é um jogador maravilhoso que se reinventa e se adapta a todas as mudanças do jogo. Além disso, mantém o mesmo desejo e vontade de ter sucesso, disse o treinador, acrescentando:
- Em todos os treinos e jogos, o Giggs é um exemplo para os outros. Os jogadores mais novos têm uma grande oportunidade de aprender com um atleta que vai continuar a quebrar recordes que ninguém alcançará.
Depois de assinar contrato, Giggs mostrou a satisfação por continuar ligado ao seu United.
Quando assinei o primeiro contrato, nunca pensei ser possível jogar no United durante 22 anos. Mas sinto-me bem e sinto que posso continuar a contribuir para ganharmos títulos. Estou muito satisfeito por fazer parte desta estrutura de sucesso, disse.
Ryan Giggs estreiou pelos 'red devils' em 1991 e conquistou 12 campeonatos e duas ligas dos campeões. Esta temporada já jogou em 22 partidas e marcou três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário