Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Daniel Alves e a final da Taça do Rei: Jamais nos vão deixar jogar no Bernabéu

O lateral do Barcelona Daniel Alves aproveitou a coletiva de imprenssa antes da partida da Liga dos Campeões frente ao Leverkusen, para falar de outros assuntos da atualidade catalã como a final da Copa do Rei e a polémica sobre o estádio em que esse encontro vai ser disputado.
O que me agrada é voltar a jogar uma final. O local para nós é indiferente desde que não seja no estádio do Athletic. Por uma questão de capacidade e de segurança preferíamos o Bernabéu mas jamais vão nos permitir jogar lá. Jogaremos onde a federação espanhola quiser, afirmou o brasileiro.
Quanto à desvantagem de dez pontos para o Real Madrid, Daniel Alves diz que o Barcelona tem de continuar lutando: Os dez pontos são circunstâncias da competição. No início da temporada não nos passava pela cabeça mas é a realidade. É uma distância considerável mas temos de lutar.
Sobre a Liga dos Campeões, Daniel Alves assume que o Barcelona tem de concentrar todas as forças na competição e que os catalães têm de estar em um nível muito alto para estar na final da Champions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário