Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mano Menezes esperava mais de Kaká

O treinador do Brasil explicou porque deixou Kaká de fora dos convocados para o amistoso com a Bósnia e o porquê da insistência em Ronaldinho Gaúcho.
Acho que devemos continuar a observar o Kaká. Não tenho explicação para todos os que ficaram de fora, é uma questão de opinião. Talvez não me tenha mostrado o que esperava nos jogos que vi dele, mas continuo a respeitar o jogador, disse Mano Menezes em entrevista coletiva.
O treinador foi ainda obrigado a justificar a insistência em Ronaldinho, uma das fontes da instabilidade do Flamengo: Da primeira vez que o convoquei, perguntaram-me se era temporário. Estou me mantendo coerente com o que disse antes, que queria um projeto com Ronaldinho. Sobre questões internas, isso é com os clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário