Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Abramovich ao lado de Villas Boas no braço de ferro com o elenco

A paciência de Roman Abramovich parece ter chegado ao fim. Segundo noticia o ‘The Sun’, o dono do Chelsea não vai tolerar mais críticas do plantel ao trabalho de André Villas Boas e prepara-se para fazer uma ‘limpeza’ no grupo, no final da temporada.
Isto porque, segundo escreve o jornal, o russo entende que as reclamações feitas ao treinador português colocam em dúvida, sobretudo, a sua autoridade como proprietário do clube, algo que não estaria disposto a tolerar.
Quando os jogadores questionam o treinador estão questionando uma decisão do dono e Villas Boas é uma escolha pessoal de Abramovich. No passado, os jogadores mais velhos conseguiram impor a sua vontade sobre treinadores impopulares, mas desta vez Abramovich está farto das suas manhas", revela fonte do clube, não identificada, citada pelo The Sun.
Ashley Cole, Frank Lampard e Michael Essien são alguns dos jogadores que podem receber ‘um tchau’ no final da temporada. Os três, diga-se, foram excluídos do time titular do Chelsea no jogo da Champions com o Nápoli por terem contestado a autoridade de Villas Boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário