Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Milan: Inzaghi quer aproveitar suspensão de Ibrahimovic

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi suspenso por três jogos por ter dado um tapa no jogador do Napoli, Salvatore Aronica. Uma boa oportunidade para Filippo Inzaghi ter alguns minutos de jogo.
Se vou ter uma oportunidade, não sou eu quem devo responder. Mas estou pronto, em boa forma e espero ser útil. Sei que há outros jogadores como o El Shaarawy e o Maxi Lopez que são boas opções. Vamos esperar que possamos compensar a ausência do Ibra, afirmou o veterano italiano ao site Football Italia.
Apesar de ser um candidato a ocupar a vaga do sueco, Inzaghi diz-se triste pelo castigo que lhe foi dado: Esperava que ele fosse levar dois jogos (de suspensão). Três acho que foi demais. Não acho que ele tenha sido tão violento. Fiquei triste, porque além de ser amigo dele, sei o quanto ele é importante. Vamos sentir a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário