Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

United quer segurar Nani até 2016

O Manchester United está disposto a abrir os cofres e segurar Nani com um contrato de quatro temporadas.
O atual vínculo do português, 24 anos, com os red devils termina dentro de dois anos, mas na próxima semana deverão começar as conversas para a sua renovação com uma substancial melhoria salarial.
Os números são publicados pelo tablóide The Sun, que fala em valores na ordem dos 620 mil euros mensais (155 mil por semana), bem mais que os atuais 360 mil euros (90 mil por semana) que o jogador recebe.
Dinheiro não parece ser problema em Old Trafford. O clube revelou na passada semana os números do segundo semestre de 2011, apresentando um lucro de cerca de 209 milhões de euros, 22,1 milhões a mais do que o mesmo período de 2010.
Alex Ferguson acredita que Nani pode atingir níveis semelhantes aos de Cristiano Ronaldo, tornando-se, assim, numa lenda do clube. E como o jogador se sente bem em Manchester, mesmo com o assédio de Juventus e AC Milan não será difícil fechar o negócio.
Depois de um grande início de temporada, Nani voltou aos gramados na semana passada, em Amesterdã, diante do Ajax, depois de se recuperar de uma lesão no pé que o afastou durante cerca de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário