Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Barcelona: A nossa prioridade é a Champions - Cesc

Cesc Fabregas segue as mesmas palavras de Guardiola. Com um deficit de 10 pontos em relação ao Real Madrid no campeonato, o meia diz que a prioridade do Barcelona é agora a conquista da Liga dos Campeões.
No final do jogo frente ao At. Madrid, Guardiola disse já não acreditar que a equipe catalã possa alcançar o Real Madrid no campeonato. Agora é Cesc que admitiu o mesmo.
A Liga está muito complicada. Dez pontos é uma margem muito difícil de recuperar, mas temos de continuar bem para funcionar nas outras competições. A nossa prioridade agora é a Champions, afirmou o jogador, em declarações prestadas à Radio Marca.
Cesc desvalorizou ainda as recentes críticas em torno das arbitragens nos jogos do Real Madrid e falou também da já tradicional comparação entre Ronaldo e Messi:
Ambos ajudam que a Liga cresça. Graças a jogadores como eles mais gente vê os jogos e só temos que agradecer. São jogadores diferentes, os mais desequilibradores. As vezes parece que não estão em jogo e logo decidem. Têm um dom especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário