Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dois gols de Rooney na vitória sobre o Liverpool (2-1)

Um Rooney explosivo deu neste sábado ao Manchester United a liderança da Premier League, pelo menoscondição até amanhã, quando joga o City. Os três minutos após o intervalo foram decisivos, com os ‘red devils’  fazendo os gols da vitória assegurando um resultado precioso frente ao rival Liverpool.
Foi o intervalo o momento chave do jogo. Algo deve ter sido dito aos jogadores que três minutos após o início da segunda parte já venciam por 2-0 com gols de Wayne Rooney.
O primeiro logo aos 46’, com o inglês aparecendo sozinho na pequena área após cobrança de escanteio e fuzilando Reina. Passados dois minutos outro gol, com Welbeck achando Rooney que, frente a frente com o goleiro espanhol, só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Até o fim foi um jogo muito equilibrado, com Glen Johnson sendo o mais insatisfeito dos reds chutando várias vezes ao gol de De Gea.
Suárez ainda diminuiria aos 80 minutos, após cobrança de falta, o uruguaio apareceu sozinho na area adversaria e só teve o trabalho de empurrar para o gol.
No final do jogo, comemoração de Evra (certamente uma provocação a Suárez) que exaltaram os ânimos entre as equipes.
O Manchester United espera agora a visita do City a Birmingham para enfrentar o Aston Villa. Em caso de derrota dos Citizens, o United assegura a liderança do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário