Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

United alcança City no primeiro lugar; Chelsea empata mais uma

O Manchester City perdeu ontem para o Everton, em partida da 23.ª rodada da Premier League, uma derrota que valeu também a perda da liderança isolada do campeonato.
Em outra partida da rodada, o United de Sir Alex Ferguson derrotou o Stoke City por 2-0, e soma agora os mesmos 54 pontos que os rivais de Manchester.
Diante da equipe de Tony Pulis, os Red Devils se garantiram graças a dois gols de penalti, um convertido por Chicharito Hernández e outro por Berbatov, que valeram os três pontos e permitem a equipe vermelha de Manchester alcançar os Citizens no topo da tabela da Premier League.
Isto porque em Goodison Park, a rquipe de Mancini não conseguiu se impor diante de um Everton muito organizado, e que quando saiu na frente, graças a um gol de Gibson (vendido pelo United , acabou ajudando a antiga equipe), trancou as portas do seu gol e engoliu as chaves.
Já o Chelsea de André Villas Boas voltou a empatar na Liga Inglesa. Desta vez foi o Swansea que causou problemas aos Blues,abrindo o marcador através de Scott Sinclair, perto do final do primeiro tempo. Quando já se pensava numa derrota, foi Bosingwa quem salvou Villas Boas, aos 93 minutos o lateral chutou de fora da área, a bola sofreu um desvio em um zagueiro da equipe dos cisnes, e terminou no fundo das redes. Apesar do gol do português, o Chelsea continua bom longe da luta pelo título, a 12 pontos dos agora dois líderes de Manchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário