Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Barcelona vence Valência e segue para a final da Copaa do Rei (2-0)

O Barcelona venceu o Valência, no jogo de volta, da semifinal, da Copa do Rei. (2-0)
A partida começou com um Valência dominante, impedindo todas as tentativas da equipe blaugrana e durante quase quinze minutos, o jogo ocorreu apenas na área da equipe da casa.
Aos 16 minutos, remando contra a corrente do jogo, o Barcelona abriu o placar com Fábregas, em uma linda assistência de Messi.
Após o gol surgiu um novo Barcelona, mais eficaz nas arrancadas e pressionando mais. Messi, muito bem durante o jogo, viu pelo menos mais duas oportunidades de gol perdidas na primeira etapa.
Na volta do intervalo o Valência entrou pressionando e quase chegou ao empate, em uma jogada individual de Alba, logo no primeiro minuto do segundo tempo.
A experiente formação treinada por Guardiola, mais ligada do que no primeiro tempo, não se deixou intimidar e mostrou a qualidade dos seus jogadores ao chamar o jogo para si e dominar por completo a posse de bola.
Só aos 81 minutos é que foi possível ver mais um gol na partida, através de Xavi, numa jogada simples e eficaz com o apoio de Alexis e Fábregas.
O Valência foi um rival de peso, mas faltou finalizar nos momentos chave que conseguiu criar. Assim, o Barcelona segue para a sua 26.ª final, onde vai disputar a taça frente ao Athletic de Bilbao, numa data ainda a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário