Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Juan sofreu insultos racistas dos torcedores da Lazio: É uma vergonha

Juan, zagueiro da Roma, diz que foi vítima de insultos racistas por parte dos torcedores da Lazio, no decorrer do derby da capital italiana, disputado este domingo.
É uma vergonha, já que todos nós entrámos em campo antes do apito inicial com mensagens anti-racistas nas nossas camisas. Desde que estou na Roma nunca desrespeitei a Lazio. Foi uma surpresa ser alvo desses insultos, afirmou no final da partida que a Lazio venceu por 2-1.
Juan afirmou que até os jogadores da equipe adversária sentiram vergonha com o que aconteceu: Recebi abraços de jogadores da minha equipe e da Lazio depois do incidente. Eles também estavam com vergonha do que viram. É decepcionante. Nos meus 10 anos de Roma isto nunca tinha acontecido anteriormente. Sinto pena por eles, mas tenho caráter suficiente para não me deixar afetar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário